A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

15/01/2012 17:10

Corinthians vai vencendo Flamengo por 2 a 0 em amistoso no PR

Fabiano Arruda

Começou há pouco o segundo tempo do amistoso entre Flamengo e Corinthians, no estádio do Café, em Londrina (PR). O alvinegro paulista vai vencendo a partida por 2 a 0.

O meia Alex abriu o placar por volta dos 25 minutos. Ele aproveitou rebote na entrada da área e acertou o ângulo do goleiro Felipe.

A vantagem corintiana foi ampliada aos 45 minutos da primeira etapa. Liedson dominou dentro da área, girou na frente da zaga flamenguista e chutou desequilibrado. A bola foi rasteira parar no canto do gol.

Na segunda etapa, o Corinthians manda a campo uma equipe totalmente reserva com Adriano no ataque.

O Flamengo também sofreu alterações. Entraram nomes como Negueba e o argentino Botinelli.

O rubro-negro estreia dia 21 contra o Bonsucesso pelo Campeonato Carioca no estádio Engenhão, enquanto o Timão faz sua primeira partida pelo Paulista no mesmo dia diante do Mirassol no Pacaembu.

Pela Libertadores, o Fla, que ainda não sabe se terá Ronaldinho Gaúcho, tenta chegar à fase principal de grupos em confronto diante do Real Potosí, da Bolívia, no próximo dia 25 de janeiro. A equipe do Parque São Jorge, por sua vez, estréia no torneio no dia 15 de fevereiro contra o Deportivo Táchira, da Venezuela, fora de casa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions