A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/11/2015 20:03

Vasco supera o Santos mas precisa de "milagre" para não ser rebaixado

Thiago de Souza

O Vasco segue firme na luta contra o rebaixamento para série B do Campeonato Brasileiro,  ao vencer o Santos, no início da noite deste domingo (29), por 1x0, em São Januário. O jogo teve de ser adiado em uma hora por conta da forte chuva que atingiu o Rio de Janeiro, momentos antes da partida. 

Com o resultado positivo nesta penúltima rodada, o Vasco alcançou 40 pontos e chega à jornada final do torneio, no próximo domingo, ainda com chances de escapar do temido rebaixamento. Para isso, no entanto, precisará praticamente de um "milagre": vencer o Coritiba no estádio Couto Pereira e torcer por tropeços (empate ou derrota) de Avaí – encara o Corinthians – e Figueirense – enfrenta o Fluminense.

Já o Santos, que atuou com uma formação reserva ficou estacionado nos 55 pontos e viu se encerrar qualquer chance de brigar por uma vaga na Copa Libertadores através do Brasileiro. A equipe agora volta suas atenções para a grande decisão da Copa do Brasil, na próxima quarta, contra o Palmeiras. No duelo de ida, vitória por 1 a 0 na Vila Belmiro.

 

Grêmio vence e disputa segundo lugar contra o Atlético-MG na última rodada
O Grêmio segue forte na briga pelo vice-campeonato. Na tarde deste domingo (29), o time gaúcho venceu o Atlético-MG por 2 a 1, na Arena, e ficou apen...
Sport vence por 2x0 e carimba faixa de campeão do Corinthians
O Sport venceu o Corinthians, na tarde de hoje (29), em Recife (PE), e carimbou a faixa de campeão Brasileiro do Timão. O placar foi de 2x0 e embora ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions