A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

29/11/2015 19:21

Grêmio vence e disputa segundo lugar contra o Atlético-MG na última rodada

Thiago de Souza

O Grêmio segue forte na briga pelo vice-campeonato. Na tarde deste domingo (29), o time gaúcho venceu o Atlético-MG por 2 a 1, na Arena, e ficou apenas um ponto atrás dos mineiros. Com isso, a segunda posição na classificação será definida apenas na rodada final do Brasileirão, no próximo final de semana. 

O jogo se definiu sem pressão ou conclusões repetidas do time da casa. Foram poucos chutes, mas dois gols. O primeiro de Everton, o segundo de Luan, de falta. Pratto fez para o Atlético-MG, de pênalti.

Agora, a última rodada irá definir o vice-campeão. O Grêmio precisa vencer o já rebaixado Joinville, em Santa Catarina. E ainda é necessário que o Atlético-MG não vença a Chapecoense, em Minas Gerais. Aos Galo basta vencer.

O segundo lugar vale uma premiação R$ 2 milhões maior. O Grêmio, se levar, irá repassar parte do valor aos atletas pelo esforço na temporada.

O Cruzeiro, invicto há 13 jogos, ganhou hoje do já rebaixado Joinville, por 3x0 e se despediu bem do Mineirão. O time azul celeste não tem chances de entrar no G-4 da competição.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions