ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Corumbaense vence por 2 a 1 o Dom Bosco na série D do Brasileirão

O time de MS volta a campo na próxima sexta-feira (4) para encarar o Brasiliense (DF)

Guilherme Henri e Gabriel Neris | 28/04/2018 20:45

O Corumbaense venceu por 2 a 1 o Dom Bosco na noite deste sábado (28), no estádio Arthur Marinho. A partida é válida pela segunda rodada da série D, do Campeonato Brasileiro de Futebol.

O placar foi aberto logo nos primeiros 2 minutos do primeiro tempo de pênalti por Aguinaldo, do time de Mato Grosso do Sul. Na sequência, aos 6 minutos da primeira etapa João Lennon deixou tudo igual. Mas, Michel Paulista decidiu a partida aos 18 minutos da etapa complementar.

A partida foi apitada pelo arbitro Evandro Tiago Bender que contou com a ajuda dos assistentes Carlos Felipe Schmidt e Clair Dapper.

O Corumbaense volta a campo na próxima sexta-feira (4) para encarar o Brasiliense (DF), às 20h. Já o Dom Bosco joga no domingo (6) contra Iporá (GO).

Disputa- O Campeonato Brasileiro da Série D é disputado por 68 clubes, divididos em 17 grupos de quatro equipes na primeira fase. Os 17 primeiros e os 15 melhores segundos colocados de cada chave avançam à segunda fase, que será disputada em jogos mata-mata de ida e volta. Caso não esteja entre os quatro melhores colocados ao fim do campeonato para avançar à Série C, por ser vice-campeão estadual em 2018, o Corumbaense já está garantido na Série D do ano que vem.

Nos siga no Google Notícias