ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

De volta aos treinos, Sete de Dourados busca reforços e renova com lateral

Jô, que treinava com o Olímpia-SP, não fechou acordo com o clube paulista e acertou retorno para Dourados; clube busca zagueiro e atacante

Humberto Marques | 05/01/2018 16:59
Sete de Dourados busca atacante e zagueiro para fechar elenco antes da estreia no Estadual. (Foto: Noé Faria/Arquivo/Divulgação)
Sete de Dourados busca atacante e zagueiro para fechar elenco antes da estreia no Estadual. (Foto: Noé Faria/Arquivo/Divulgação)

O elenco do Sete de Setembro de Dourados voltou aos treinos nesta semana, mas a direção do clube ainda busca reforços para o elenco até o dia 17, quando o clube estreia no Estadual de futebol contra o Urso, em Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande. De imediato, o clube confirmou a saída do zagueiro Jonatan, que foi para o Águia Negra, e a assinatura de novo contrato com o lateral esquerdo e meia Jô.

O lateral chegou a treinar no Olímpia-SP em dezembro do ano passado, com uma transferência quase certa para disputar a A3 do Paulistão. No entanto, não houve acordo na hora de fechar o vínculo. O gestor Tony Montalvão revelou que, para fechar o elenco, o Sete busca um zagueiro e um atacante de área. “Esperamos ter respostas positivas ainda nesta sexta para que cheguem o mais rápido possível”, destacou.

Depois de treinarem em dois períodos entre quarta-feira (3) e esta sexta (5), os jogadores do Sete vão treinar apenas pela manhã no sábado e no domingo. O técnico Márcio Santos espera fechar um amistoso no dia 10, para reforçar a preparação.

O Sete está no Grupo B, ao lado do Urso, Corumbaense e do Operário de Dourados.

Nos siga no Google Notícias