A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

27/01/2012 17:00

Diretoria entrega laudo e estádio de Caarapó é liberado para o Estadual

Jeozadaque Garcia
Carecão foi liberado e receberá os jogos do Colorado no Estadual. (Foto: FFMS)Carecão foi liberado e receberá os jogos do Colorado no Estadual. (Foto: FFMS)

A diretoria do Colorado, de Caarapó, entregou nesta quinta-feira (26) os laudos de segurança, bombeiros, vigilância sanitária e engenharia do estádio Carecão. Agora, somente o Morenão, em Campo Grande, não deve estar pronto até o início do Campeonato Sul-mato-grossense.

O Carecão foi vistoriado pelo Corpo de Bombeiros na última sexta-feira. De acordo com Marco Antônio Tavares, vice-presidente da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), no local “o gramado é bom, o alambrado e os vestiários estão completos”.

Já a situação do Morenão é mais demorada. O maior estádio de Mato Grosso do Sul passa por uma troca de gramado e não deve ficar apto a receber jogos do Estadual. O jogo entre Cene e Atlético-MG no dia 14 de março, pela Copa do Brasil, teve que ser transferido para o Douradão, em Dourados.

Por solicitação da Polícia Militar, o Morenão vai ganhar guarda-corpo, que permite a PM realizar o trabalho ostensivo junto aos torcedores durante o jogo. “É uma coisa simples, mas que custa R$ 15 mil”, finaliza Tavares.

O Campeonato Estadual começa no próximo dia 11 de fevereiro, com o duelo entre Comercial e Cene no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions