A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

12/01/2012 21:25

Dirigentes realizam vistoria no estádio Jacques da Luz nesta sexta

Jeozadaque Garcia

A menos de um mês para o início do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol, dirigentes dos principais clubes de Campo Grande e o presidente da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), Francisco Cesário, realizarão uma vistoria técnica no estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, nesta sexta-feira (13).

A visita reunirá os presidentes Carlos Alberto de Assis, do Comercial; José Rodrigues, do Cene; e Romeu de Castro, do MS Saad. A intenção é propor melhorias para o local.

“Com o gramado do estádio Morenão não estando pronto a tempo, o Jacques da Luz irá receber as partidas de mando de campo dos times da Capital, por isso merece uma atenção especial neste momento”, comenta Assis, que também é presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esportes), responsável pelo estádio.

O Campeonato Estadual começa no dia 11 de fevereiro com três jogos: Aquidauanense x MS Saad, Comercial x Cene e Naviraiense x Colorado.



O josé airton ,vc tá estranhando este tipo de coisa aqui no nosso estado kkkkkk aqui o nosso querido presidente francisco cezario alem de ser presidente da federação ele tambem é engenheiro.A cezario me poupe destas coisas,mal consegue presidir o nosso falido futebol agora vai por em risco a segurança dos torcedores,o que vc entende disso.Nem como prefeito vc teve capacidade de administrar .Fora.
 
alessandro dos santos em 13/01/2012 09:53:12
Dirigentes e presidentes a realizar vistoria técnica??? Isto não é função para engenheiros, polícia e bombeiro?? Eta futebol sulmatogrossense!!
 
José Airton Recalde em 12/01/2012 11:18:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions