A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/09/2011 11:45

Disputas no handebol começam na quarta nos Jogos Abertos de Campo Grande

Fabiano Arruda

A modalidade handebol inicia disputas na quarta-feira na 33ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande. Os jogos, nos naipes masculino e feminino, serão realizados no Ginásio Guanandizão.

O torneio, que vai até 30 de setembro, seleciona as equipes e atletas que representarão a Capital nos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul e nos Jogos Abertos Brasileiros.

Segundo informações da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), os Jogos Abertos de Campo Grande reúnem 60 equipes num total de 1.159 atletas com idade acima de 16 anos.

A equipe que obtiver maior número de pontos contados de acordo com a classificação das modalidades disputadas, somadas as pontuações das equipes masculinas e femininas, será a campeã.

33º Jogos Abertos: Finais de basquetebol acontecem neste sábado
Serão realizadas neste sábado (17), no Ginásio Poliesportivo Dom Bosco, as finais de basquetebol do 33º Jogos Abertos de Campo Grande.Às 14h, as equi...
Jogos Abertos de Campo Grande segue com disputas em 3 modalidades
A 33ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande prossegue nesta semana com três modalidades em disputa.Os jogos no basquete seguem amanhã à noite no g...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions