A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

20/07/2019 14:56

Distrito de Piraputanga recebe 4ª Desafio das Araras de mountain bike

Prova envolve corridas nas categorias pró, sport e turismo masculino e feminino. Prazo de inscrições vai até 18 de agosto

Gabriel Neris
Competidor aproveita para vislumbrar paisagem em Bodoquena (Foto: Divulgação)Competidor aproveita para vislumbrar paisagem em Bodoquena (Foto: Divulgação)

O distrito de Piraputanga, em Aquidauana, a 135 km de Campo Grande, receberá no dia 25 de agosto a quarta edição do Desafio das Araras.

O evento encerra as atividades alusivas ao aniversário de 127 anos do município, celebrado dez dias antes. A etapa faz parte do Circuito MTB do Desafio das Araras, que tem o objetivo de aliar esporte, turismo e aventura.

A última edição foi em Bodoquena, a 266 km de Campo Grande, em junho e contou com a participação de 399 atletas de 26 municípios de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, São Paulo, Paraguai e Uruguai.

A prova envolve corridas nas categorias pró, sport e turismo masculino e feminino. Os atletas vão enfrentar um percurso de estradas de terra, trilhas naturais cercadas pela Serra de Maracaju com parada para banho na prainha as margens do Rio Aquidauana, passando pela antiga Estação Ferroviária, Furnas dos Baianos e Morro do Paxixi, no distrito de Camisão.

As inscrições vão até o dia 18 de agosto e podem ser feitas pelo site www.desafiodasararas.com.br.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions