A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

25/01/2016 17:30

Elenco do Misto vai embora e clube promete se recompor em sete dias

Thiago de Souza
Maior contratação da temporada, Abuda, também deixou o clube. (Foto: Divulgação)Maior contratação da temporada, Abuda, também deixou o clube. (Foto: Divulgação)
Jogadores registraram boletim de ocorrência na delegacia da cidade. (Foto: Cláudio Jr./TVC)Jogadores registraram boletim de ocorrência na delegacia da cidade. (Foto: Cláudio Jr./TVC)

O Misto, de Três Lagoas, está sem elenco a poucos dias do início do Campeonato Estadual 2016. Os jogadores deixaram a cidade, alegando não receber alimentação nem hospedagem. Inclusive a maior contratação do clube, o ex-atacante do Corinthians, Abuda, também foi embora. A diretoria do clube confirmou o caso, mas disse que a responsabilidade era de uma empresa patrocinadora.

Segundo o presidente do Misto, Jamiro de Oliveira, o empresário fez propostas para os contratados dele, e não avisou o clube. Segundo o JP News, ele teria feito pré-contrato usando papel timbrado do Misto, sem conhecimento e consentimento do clube.

Segundo divulgado pelo clube, até o final de semana o Misto vai apresentar nova comissão técnica e jogadores para início dos treinamentos para o Estadual. A estreia do Misto é contra o Operário, dia 14 de fevereiro, no Jacques da Luz, em Campo Grande. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions