ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Em amistoso, Flamengo e Corinthians empatam por 2 a 2 em Londrina (PR)

Fernando da Mata | 15/01/2012 18:36

Timão dominou a primeira etapa com titulares e marcou dois; no segundo tempo, foi a vez do Rubro-Negro dominar e fazer dois

O amistoso entre Flamengo e Corinthians terminou empatado em 2 a 2, na tarde deste domingo (15), no estádio do Café, em Londrina (PR). As equipes marcaram os gols em tempos distintos.

No primeiro tempo, com os titulares em campo, quem dominou foi o alvinegro paulista. A marcação adiantada no campo de ataque foi um dos fatores que fez a diferença.

O primeiro gol saiu aos 25. O volante rubro-negro Airton bobeou e deu a bola de presente na entrada da área para Alex. Com categoria, o jogador do Timão bateu no ângulo e o goleiro flamenguista não conseguiu alcançar.

No fim da primeira etapa, o corinthiano Liedson recebeu a bola na área e bateu rasteiro no canto direito, ampliando o marcador.

Os times voltaram para o segundo tempo com 11 alterações cada. Com isso, o jogo foi outro, pois os reservas corinthianos estavam desentrosados e o Flamengo passou a controlar o jogo.

Controle que favoreceu a recuperação do rubro-negro no placar. Quem diminuiu o marcador para o time carioca foi o argentino Bottinelli. Aos 22 minutos, ele recebeu belo passe nas costas da zaga corinthiana e bateu com categoria na saída do goleiro.

O empate veio aos 35. Negueba recebeu bola cruzada e, livre de marcação, bateu rasteiro.

Nos siga no Google Notícias