ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Em casa, São Paulo vence The Strongest de virada por 2 a 1

Nyelder Rodrigues | 28/02/2013 22:56

Foi suada, de virada, mas ela veio. A vitória. Jogando em casa, o São Paulo começou perdendo para o The Strongest, mas conseguiu a vitória por 2 a 1 e os três pontos na Libertadores.

A partida, disputada nesta noite no estádio Morumbi, teve o tricolor paulista como protagonista, que tentou criar mais jogadas, mas esbarrou nos próprios erros, até que com lances rápidos conseguiu virar o placar.

O primeiro gol do jogo saiu aos 20 minutos do primeiro tempo, em cobrança de falta de Escobar na primeira trave, e leve desvio de Cristaldo. A bola encobriu Rogério Ceni e Marcos Barrera completou para o gol.

Perto do final da etapa, aos 42 minutos, Aloísio cruzou rasteiro e Luis Fabiano chutou forte para defesa do goleiro boliviano Daniel Vaca, que deixou rebate aproveitado por Osvaldo, que soltou a bomba para cima de Vaca e empatou o jogo.

Já no segundo tempo, após muita insistência, a virada. Aos 34 minutos, Cañete lançou para Paulo Henrique Ganso, que entrou livre na área e tocou de lado para Luis Fabiano. O centro-avante teve apenas o trabalho de empurrar para as redes e comemorar.

Nos siga no Google Notícias