ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Em clima de crise, Palmeiras empata com Bahia e mantém jejum

Vinícius Squinelo | 18/08/2011 23:18

Não foi desta vez que o Palmeiras encerrou seu jejum de vitórias. Contra o Bahia, nesta quinta-feira no Canindé, a equipe do treinador Luiz Felipe Scolari ficou no empate, por 1 a 1, e ampliou o clima de crise que envolve o clube nos últimos dias. Agora, já são cinco partidas consecutivas sem sentir o gosto da vitória.

Com boatos de que Felipão poderia deixar o cargo por desavenças com o vice de futebol Roberto Frizzo e em momento tecnicamente ruim, o Palmeiras ainda foi vaiado pelos pouco mais de 6 mil torcedores que foram ao Canindé. "Time sem vergonha", entoou parte do público.

Se Valdivia encerrou um jejum de quase quatro meses sem marcar, Kleber chegou à nona partida sem conhecer o sabor do gol, naquela que já é sua pior sequência com a camisa do Palmeiras. Marcos falhou no gol do Bahia e admitiu ao fim do jogo. "A culpa é minha, não vi me anteciparem. Não sou coitado, mas é erro meu", falou.

Com o empate, o Palmeiras fica com 28 pontos mas, pelos critérios de desempate, continua atrás do Botafogo, na sexta posição. O cenário futuro é preocupante, com clássicos contra São Paulo e Corinthians nas duas próximas rodadas. O Bahia, com 20 pontos, segue em 13º.

(Com informações do Terra)

Nos siga no Google Notícias