A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/02/2013 22:52

Em solo argentino, Atlético Mineiro goleia Arsenal de Sarandí por 5 a 2

Nyelder Rodrigues

Gols. Quem queria ver a rede balançando por causa de gols viu. E viu também uma goleada do Atlético Mineiro, 5 a 2 sobre o argentino Arsenal de Sarandí, em Sarandí, cidade da região metropolitana de Buenos Aires.

A prova de que o jogo seria recheado de bons momentos foi o primeiro minuto de bola rolando: gol dos donos da casa. Furch recebeu passe na intermediária e chutou da entrada da grande área rasteiro, abrindo o placar.

Porém, seis minutos depois, veio o empate do Atlético. Ronaldinho lançou Bernard, que na área adversária, tocou cruzado na saída do goleiro Campestrini. Aos 29, Jô toca para Leandro Donizete, que rola para Diego Tardelli marcar o gol da virada e o primeiro após o retorno.

Já aos 35 minutos, Júnior César avançou pela esquerda e cruzou para o centro-avante Jô tocar de primeira para o fundo do gol e ampliar o placar para 3 a 1. Ainda no primeiro tempo, aos 41, o Arsenal diminuiu em cobrança de falta de Aguirre.

No segundo tempo, mais dois gols do Atlético Mineiro para fechar a bela goleada que alçou a equipe como uma das favoritas na Libertadores 2013. Aos oito minutos, novamente Ronaldinho lança para Bernard, que na entrada da grande área, chuta para marcar o quarto do Galo e o segundo dele no jogo.

Cinco minutos mais tarde, Ronaldinho faz seus terceiro lançamento que resulta em gol. Dessa vez, quem recebeu foi Jô, que finalizou. Campestrini defendeu, mas no rebote, Bernard não desperdiçou e fez seu terceiro gol e encerrou a goleada.

Além disso, Bernard se tornou o segundo jogador não argentino a marcar três gols em um jogo na Argentina. Próximo do final da partida, Ronaldinho Gaúcho foi derrubado dentro da grande área, e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, ele perdeu e chutou no travessão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions