A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Agosto de 2019

24/07/2019 17:08

Equipe de Anastácio goleia por 4 a 1 e assume liderança de grupo do Estadual

Seduc venceu Grêmio Santo Antônio nesta tarde no estádio Noroeste, em Aquidauana, a 135 km de Campo Grande

Gabriel Neris

O único jogo desta quarta-feira (24) pela rodada do Campeonato Estadual sub-17 terminou com vitória do Seduc, de Anastácio, por 4 a 1 sobre o Grêmio Santo Antônio, de Campo Grande. A partida foi realizada no estádio Noroeste, em Aquidauana, a 135 km da Capital.

Apesar da goleada, quem saiu na frente do placar foram os visitantes. Inaldo Lisboa marcou o primeiro gol do jogo aos 36 minutos de jogo.

A reação dos anfitriões começou na etapa final. Pedro Henrique empatou logo aos 2 minutos. Pablo virou o jogo 7 minutos depois. Novamente Pedro Henrique balançou as redes adversárias aos 30 e Jonatan fechou a goleada aos 33.

Com o resultado, o Seduc assume a liderança do grupo D, com 6 pontos. O Grêmio Santo Antônio é o segundo colocado, com 3 pontos. O Ceart não saiu do zero em dois jogos.

O grupo E, que já fechou o turno de ida desta fase, tem o Cena na liderança, com 4 pontos. O Comercial é o segundo colocado, com 2 pontos, e o Costa Rica tem apenas 1 ponto.

Nesta segunda fase os times jogam entre si dentro dos grupos. Os dois melhores de cada chave avançam para a semifinal do torneio.

Na próxima rodada, o Ceart recebe o Santo Antônio no estádio da Leda, em Dourados, e o Costa Rica enfrenta o Cena no Laertão, em Costa Rica.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions