A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/01/2016 17:18

Escolinha de goleiros da Prefeitura abre vagas para garotos de 8 a 16 anos

Thiago de Souza
Escola de goleiros da Funed é realizada no Estádio Douradão. (Foto: Divulgação/Funed)Escola de goleiros da Funed é realizada no Estádio Douradão. (Foto: Divulgação/Funed)

A Funed (Fundação de Esporte de Dourados) abriu, hoje (18), as inscrições para a escola de formação de goleiros. O trabalho é comandado pelo ex-jogador e ex-técnico de futebol Moacir Carlos Amorim. Há vagas para garotos com idade de oito a 16 anos. 

Na escolinha existem atividades específicas, como posicionamento, disciplina e bola. Os garotos recebem ensinamentos, métodos e disciplinas similares aos que atuam no futebol profissional. Segundo o treinador Amorim, vários goleiros formados pela escolinha atuam hoje em diversos clubes do país, principalmente no interior paulista.  

De acordo com o Dourados News, no ano passado, Amorim encerrou a temporada dando aulas a doze garotos, mas que, para este ano espera o maior número possível de garotos que querem atuar na posição que é uma das mais exigidas do futebol.

Para informações sobre o funcionamento da escolinha, a Funed disponibilizou os telefones:  (67) 9831-3129 e (67) 3424-0363, das 7 às 13 h, de segunda a sexta-feira. 

Os interessados devem comparecer no Douradão, às 14 horas, munidos de par de luvas; chuteira; camisa de mangas compridas e calção ou agasalho de goleiro. Os atletas terão de ter autorização dos pais ou responsáveis.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions