A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Novembro de 2018

22/01/2012 22:59

FAE deve receber 300 projetos este ano, prevê Funesp

Jeozadaque Garcia

O FAE (Fundo de Apoio ao Esporte), projeto da Prefeitura que oferece bolsa como incentivo financeiro para melhorar o desempenho físico e técnico de atletas, deve receber cerca de 300 projetos este ano.

A previsão é do presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), Carlos Alberto de Assis. Segundo ele, até o momento apenas 20 projetos foram entregues.

“A maioria dos projetos são entregues na última semana. Isso é normal”, justifica. As incrições seguem até o próximo dia 29 de fevereiro.

Podem participar atletas, associações, ligas, clubes e equipes filiadas as federações esportivas. Este ano o recurso do fundo é de R$ 300 mil.

O FAE foi criado pela lei municipal 3.366 de 1977 e, neste período, já apoiou atletas como Soraia Dibo, Marcelo Arruda, Igor Rocha e Ana Carolina Muniz, medalhista no Pan de Winnipeg (Canadá) em 1999.

Atletas devem apresentar projetos para o FAE até 29 de fevereiro
A Funesp (Fundação Municipal de Esporte) receberá até o dia 29 de fevereiro os projetos esportivos de atletas e entidades que pretendem receber incen...
Com ajudinha de Ramon, Atlético-PR faz 2 a 1 sobre o Vitória no Barradão
Com direito a gol contra de Ramon o Atlético Paranaense venceu o Vitória, esta noite (17) no Barradão, na Bahia. O jogador deu a vacilada aos 25 minu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions