A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/02/2013 14:19

Federação divulga escala de árbitros para 9ª rodada do Estadual

Gabriel Neris
Cene e Comercial se enfrentaram no final de semana no estádio Morenão (Foto: Assessoria/E.C. Comercial)Cene e Comercial se enfrentaram no final de semana no estádio Morenão (Foto: Assessoria/E.C. Comercial)

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) divulgou a escala de árbitros para a 9ª rodada do Campeonato Estadual. As seis partidas serão realizadas nesta quarta-feira (26).

A rodada inicia às 15h com Maracaju x Cene no estádio Loucão, em Maracaju. Erlanderson Martinez apita o jogo, com assistências de Cícero Alessandro de Souza e Marcos dos Santos Brito. No estádio Noroeste, em Aquidauana, às 19h, o Aquidauanense enfrenta o Misto com arbitragem de Endivaldo de Marcos Souza Lima, Leandro dos Santos Ruberdo e Sérgio Alexandre da Silva.

Às 19h30, o Corumbaense visita o Itaporã no estádio Chavinha, em Itaporã. A partida terá como árbitro João Lupato, com assistências de Ezequiel Barbosa Alves e Fábio Fernandes de Souza Fokura. No Morenão, em Campo Grande, às 20h, Marcos Mateus Pereira apita Comercial x Serc de Chapadão. Ele contará com os auxiliares Edmilson da Silva Rodrigues e Eduardo Gonçalves da Cruz.

No mesmo horário o Sete de Dourados enfrenta o Urso de Mundo Novo no estádio Douradão, em Dourados, com arbitragem de Paulo Henrique Salmázio, Claysson Vieira de Morais e Janaina Dantas. No Virotão, em Naviraí, Ernani Thomaz da Silva apita Naviraiense x Ivinhema. Os assistentes serão Vanessa de Abreu Amaral e Antonio Luiz Guimarães Lugo.

Classificação – O Cene lidera o grupo A com 16 pontos, dois a frente do Misto, segundo colocado. O Aquidauanense tem 10 e o Novoperário fecha o G4 com 10. Maracaju e Comercial têm cinco pontos cada equipe. O último colocado do grupo é a Serc de Chapadão com quatro.

O Ivinhema, único time que ainda não sabe o que é derrota no Estadual, segue na liderança do grupo B com 13 pontos. O Naviraiense está em segundo com 11. O Itaporã aparece na terceira colocação com 10. O Águia Negra completa o G4 com oito. Também com oito pontos estão Sete de Dourados e Urso de Mundo Novo. A última posição é do Corumbaense com seis pontos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions