A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

24/07/2019 23:16

Flamengo não empolga e perde por 2 a 0 para o Emelec

Adriano Fernandes
Jogadores em campo durante o jogo desta noite. (Foto: Alexandre Vidal/CRF/ReproduçãoGazetaEsportiva) Jogadores em campo durante o jogo desta noite. (Foto: Alexandre Vidal/CRF/ReproduçãoGazetaEsportiva)

Hoje não era a noite do Flamengo. O time não confirmou o favoritismo e perdeu por 2 a 0 para o Emelec no Estádio George Capwell, no Equador em mais uma disputa das oitavas de final da Taça Libertadores.

Aos 10 minutos do primeiro tempo quem marcou foi o jogador Gody de primeira, no cantinho do gol do goleiro do Flamego. Já o segundo gol, saiu aos 33 minutos do segundo período dos pés do atacante Caicedo.

Volta - Com a derrota, o Flamengo precisará ganhar o jogo de volta por três gols de diferença para se classificar, ou retribuir o placar de 2 a 0 para levar a disputa para os pênaltis. Vitória por dois de diferença, mas sofrendo gols não é o suficiente. Já o Emelec pode até perder por 1 a 0 para se classificar.

Bolsonaro assina decreto sobre bem-estar de animais usados em rodeios
Decreto presidencial assinado na noite deste sábado (17) estabelece que compete ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) avaliar...
Palmeiras cede empate, mantém jejum e deixa vice-liderança escapar
Grêmio e Palmeiras ficaram no empate por 1 a 1 na noite deste sábado (17), em Porto Alegre, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado é r...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions