A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Agosto de 2019

24/02/2013 21:09

Flu empata em 2 a 2 com Madureira e se classifica mas é vaiado

Helton Verão
Samuel Rosa marcou os gols da equipe tricolor (Foto: Photocamera/GE.net)Samuel Rosa marcou os gols da equipe tricolor (Foto: Photocamera/GE.net)

A equipe mista do Fluminense conseguiu a classificação para as semifinais da Taça Guanabara, mas não deixou satisfeita sua torcida  e sofreu vaias ao final do jogo. A equipe empatou com o Madureira por 2 a 2 em Moça Bonita e ficou em segundo lugar no Grupo B, beneficiado pelo empate do Boavista.

O Fluminense chegou a ficar na frente por duas vezes, gols de Samuel, mas o Madureira reagiu com gols de Rodrigo. O resultado fez justiça ao desempenho das duas equipes.

Com 16 pontos, o Fluminense ficou com seis a menos do que o líder Flamengo. O time dirigido por Abel Braga vai enfrentar o Vasco no sábado, no Engenhão, e precisará da vitória para chegar à decisão. O Madureira acabou o turno na terceira posição do Grupo A, com 12 pontos.

Duplas do vôlei de MS embarcam para campeonato escolar na Paraiba
A delegação do vôlei de praia escolar de Mato Grosso do Sul, embarcou neste domingo (25) para João Pessoa, PB, onde irá disputar o V Campeonato Brasi...
Etapa foi mais curta para UTVs após fazendeiro impedir a passagem por fazenda
A primeira etapa do Rally dos Sertões, neste domingo (25) foi mais curta para 28 pilotos de UTVs (tipos de buggy), depois que um fazendeiro em Camapu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions