A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Agosto de 2019

20/07/2019 12:01

Fluminense tem dois expulsos e leva virada do Vasco em São Januário

Leandro Castan e Bruno César marcaram para o Alvinegro. Pedro fez para o Tricolor, que teve Digão e Frazan expulsos

Gabriel Neris
Leandro Castan comemora gol de empate em São Januário (Foto: Divulgação)Leandro Castan comemora gol de empate em São Januário (Foto: Divulgação)

O Vasco venceu o Fluminense por 2 a 1 na manhã deste sábado (20) em São Januário, no Rio de Janeiro, na abertura da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro aproveitou que o Tricolor teve dois jogadores expulsos para vencer em casa.

Os visitantes abriram o placar aos 46 minutos do primeiro tempo com Pedro. O zagueiro Henríquez deu o bote errado e o centroavante finalizou com categoria no canto de Sidão, 1 a 0 Fluminense.

A primeira expulsão do time das Laranjeiras foi aos 11 da etapa final. O zagueiro Digão deu uma solada em Bruno César, como já tinha cartão amarelo, recebeu o segundo e consequentemente expulso.

A reação vascaína começou aos 21. Leandro Castan aproveitou bate e rebate na área adversária para completar e empatar o jogo. Sete minutos depois o zagueiro Frazan também foi expulso por falta em Yago Pikachu. Aos 30, Bruno César virou em golaço de cobrança de falta, 2 a 1 Vasco.

O resultado leva o Vasco a 14ª colocação, com 12 pontos, enquanto o Tricolor fica em 16º, com 9 pontos. Na próxima rodada, o Flu recebe o São Paulo no Maracanã, enquanto o Vasco visita o Palmeiras, em São Paulo.

A rodada do Brasileirão continua hoje com Bahia x Cruzeiro, em Salvador, às 16h (de MS). Às 18h são mais três jogos: Internacional x Grêmio, Ceará x Palmeiras e CSA x Athletico Paranaense.

Palmeiras cede empate, mantém jejum e deixa vice-liderança escapar
Grêmio e Palmeiras ficaram no empate por 1 a 1 na noite deste sábado (17), em Porto Alegre, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado é r...
Jogo isolado encerra 2ª fase e define semifinais do Estadual sub-17
A segunda fase do Campeonato Estadual sub-17 chegou ao fim na tarde deste sábado (17) com a vitória do Grêmio Santo Antônio sobre o Seduc por 2 a 1 n...
Diego Alves pega 2 pênaltis e Flamengo goleia Vasco pelo Brasileirão
O Flamengo goleou o Vasco por 4 a 1 na noite deste sábado (17) no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Apesar do resultado elástico, o destaque da pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions