A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

12/04/2011 17:02

Ídolo no Japão e desconhecido no Brasil, Cambalhota chega amanhã a MG

Fabiano Arruda

Atacante fechou acordo para defender o Atlético-MG

Com a camisa do Kashima Antlers, atacante ganhou destaque. (Foto: Globo Esporte.com)Com a camisa do Kashima Antlers, atacante ganhou destaque. (Foto: Globo Esporte.com)

O atacante sul-mato-grossense Marquinhos Cambalhota, que deixou o Vegalta Sendai, após o terremoto que arrasou o Japão, deve desembarcar amanhã em Belo Horizonte, onde vai defender o Atlético-MG.

O jogador, que é de Bataguassu, foi ídolo no Kashima Antlers, do Japão, no entanto, é pouco conhecido no Brasil. O ápice da carreira no País foi em 2001, quando defendia o Coritiba.

Depois de uma década jogando futebol na terra do sol nascente, tempo em que conquistou quatro títulos nacionais e o prêmio de artilheiro em 2008, ele espera fazer sucesso no Galo.

“Estou muito motivado para voltar ao Brasil, especialmente por ser para o Atlético-MG, que é um grande clube e me dará a oportunidade de continuar a lutar por títulos”, afirmou segundo informações do Globo Esporte.com.

“Um dos meus maiores desejos sempre foi ser reconhecido no Brasil, como sou no Japão. Os torcedores do Kashima Antlers gostam muito de mim e do meu futebol por tudo o que fiz nos últimos anos pelo clube. No Japão, em alguns momentos, era difícil até andar nas ruas. Espero ter a chance de conquistar também o torcedor do Atlético-MG. Farei de tudo para que isso aconteça”, completou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions