A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/06/2016 17:33

Internacional sofre, mas vence o América-MG por 3 a 1 no Beira-Rio

João Humberto
Na 7ª rodada do Brasileirão, o Internacional venceu América-MG e assume momentaneamente a primeira colocação (Foto: Divulgação/Globo Esporte)Na 7ª rodada do Brasileirão, o Internacional venceu América-MG e assume momentaneamente a primeira colocação (Foto: Divulgação/Globo Esporte)

Durante partida da 7ª rodada do Campeonato Brasileiro realizada nesta tarde no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), o Internacional marcou 3 a 1 no América-MG, com dois gols de Aylon e um de Ernando. Pelo América-MG, quem marcou foi Adalberto.

Nos minutos inicias o Inter já abria vantagem com os gols de Aylon. O Coelho, como é conhecido o América-MG, cresceu em campo e diminuiu o placar. No entanto, o Colorado respirou aliviado nos minutos finais e foi colocado na liderança do Nacional.

Agora, o Inter assume momentaneamente a primeira colocação da tabela, com 16 pontos, enquanto o América-MG segue no rebaixamento, com cinco pontos, na 17ª colocação, podendo encerrar a rodada na lanterna. O Colorado volta a campo na próxima quinta-feira (16), quando recebe o Atlético-MG no Beira-Rio, às 19h30 (de Brasília), pela 8ª rodada. O Coelho encara o Botafogo no Raulino de Oliveira, às 21h da quarta-feira (15).

No jogo de hoje, foi registrado público pagante de 15.640 torcedores do total de 18.028. A renda obtida contabilizou R$ 448.317.

(Com informações do Globo Esporte)

Sete abre venda de planos de sócio torcedor e apresenta atacante ex-Timão
Na noite desta sexta-feira (10), o Sete de Dourados abriu a venda de planos de sócio torcedor do clube, que estão divididos nas modalidades Ouro, Pra...
Com placar mínimo, Grêmio vence a Ponte Preta e fica na vice-liderança
Na tarde deste domingo (5), o Grêmio enfrentou a Ponte Preta em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro e venceu o adversário por 1 a 0, ...
Palmeiras vence o Flamengo por 2 a 1 e chega ao G4 do Brasileirão
O Palmeiras bateu o Flamengo por 2 a 1 na tarde deste domingo (5), em duelo disputado no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), pela sexta rodada ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions