ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Jonas marca duas vezes e Brasil bate Egito no último amistoso do ano

Fabiano Arruda | 14/11/2011 16:49
Ex-atacante do Grêmio marcou os dois gols do jogo. (Foto: Reuters)
Ex-atacante do Grêmio marcou os dois gols do jogo. (Foto: Reuters)

A seleção brasileira venceu o Egito por 2 a 0 nesta segunda-feira por 2 a 0 em amistoso disputado no Rayyan Stadium, em Doha, no Qatar.

O destaque da partida foi o atacante Jonas, que marcou aos 38 minutos do primeiro tempo e aos 13 da etapa final.

Nos dois lances, o ex-jogador do Grêmio mostrou oportunismo para anotar.

Agora, o time comandado pelo técnico Mano Menezes volta a jogar no dia 29 de fevereiro ainda sem adversário definido. Depois, a próxima partida será apenas em junho.

Após perder para França e ser eliminado na Copa América neste ano, o treinador teve seu momento de instabilidade. Nos últimos cinco jogos, venceu todos, mas contra equipes de pouca expressão como Costa Rica, Gabão e o próprio Egito.

A expectativa para o ano que vem é contar com o retorno das “estrelas”, como Kaká, que se recupera de lesão no Real Madrid, Ronaldinho Gaúcho e Neymar, que disputam o Campeonato Brasileiro, Paulo Henrique Ganso, que ficou afastado por cerca de dois meses após se machucar na coxa esquerda, e Leandro Damião, do Internacional, também machucado.

Nas convocações para as vitórias contra Gabão, na última quinta, e nesta segunda, atletas como Bruno César, Hernanes, Jonas e Hulk deram sinais que podem estar nas próximas listas.

Nos siga no Google Notícias