A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

15/08/2011 23:22

Meninas do Comercial estreiam quinta-feira na Copa do Brasil 2011 contra o Atlético-MG

Paulo Fernandes
Comercial é campeão do menor campeonato do mundo (Foto: Washington Kaku/Divulgação)Comercial é campeão do menor campeonato do mundo (Foto: Washington Kaku/Divulgação)

O Comercial estreia na Copa do Brasil feminina contra o Atlético-MG, na próxima quinta-feira, às 15h, no Estádio Jacques da Luz em Campo Grande.

Ingressos serão vendidos na hora e local do jogo a R$ 5, conforme o blog do jornalista Marco Eusébio.

Não pagam ingressos crianças de até 12 anos, idosos, professores, deficientes e estudantes.

Os confrontos serão em jogos ida e volta, mas caso o visitante ganhe por três gols de diferença, elimina a segunda partida.

O Comercial conquistou o direito de representar Mato Grosso do Sul ao conquistar o Campeonato Estadual Feminino, o menor campeonato do mundo, equivalente ao da Ilha de Saint Mary`s, na Inglaterra, onde só existem dois times: o Woolpack Wanderers e Garrison Gunners.

Em Mato Grosso do Sul, Comercial e Esporte Clube Campo Grande foram os dois únicos times a disputar o Campeonato Estadual, que teve apenas duas partidas (jogos de ida e volta).

Na final, no domingo, o Comercial ficou com o título ao derrotar o Esporte Clube Campo Grande por 2 a 1, no Estádio Jacques da Luz.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions