A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

10/12/2011 12:51

MS goleia gaúchas e vão brigar pelo título no futsal feminino nas Olimpíadas

Fabiano Arruda, de Curitiba
Equipe do Estado faz final com pernambucanas ou paraibanas. (Foto: Fabiano Arruda)Equipe do Estado faz final com pernambucanas ou paraibanas. (Foto: Fabiano Arruda)

As representantes de Mato Grosso do Sul (Mace/Campo Grande) no futsal feminino vão disputar o título da primeira divisão nas Olimpíadas Escolares, em Curitiba (PR), etapa 15 a 17 anos.

Embaladas pela vitória dramática ontem sobre Curitiba, elas golearam Rio Grande do Sul (Colégio Farroupilha) por 8 a 0 neste sábado no ginásio da ASPP (Associação dos Servidores Públicos do Paraná).

O primeiro tempo terminou com 2 a 0 para a as sul-mato-grossenses, que resolveram marcar outros seis tentos na segunda etapa.

Na briga pela taça, amanhã, a equipe de MS vai enfrentar o vencedor do confronto entre Pernambuco (Colégio Santa Emília) e Paraíba (Augusto dos Anjos).

Além do futsal feminino, as meninas do handebol do Estado também garantiram, neste sábado, vaga na final das Olimpíadas Escolares.

Ainda hoje, às 14h30 (de MS), o voleibol masculino (Escola Estadual Adilson Alves Silva) mede forças com Pernambuco (Escola Noronha Filho), no ginásio do Colégio Expoente, por uma vaga na final.

E às 15 horas, na quadra 1 do Colégio Santa Maria, a equipe do basquete masculino (Escola Estadual Fernando Saldanha) tenta chegar à decisão da divisão especial em confronto com o Rio Grande do Sul (La Salle SNT Antônio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions