A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

07/11/2013 16:56

Naviraiense inaugura loja oficial, apresenta uniformes e sócio torcedor

Helton Verão
Jogadores que já haviam se apresentado participaram de solenidade com os novatos (Foto: Carlos Talão)Jogadores que já haviam se apresentado participaram de solenidade com os novatos (Foto: Carlos Talão)

Foi inaugurado, ontem, o primeiro empreendimento comercial do Naviraiense, destinado a comercializar produtos licenciados e oficiais do clube. Participaram da cerimônia, diretoria, jogadores e integrantes da comissão técnica.

A “Toca do Jacaré”, conta com espaço onde o torcedor do Naviraiense ou visitantes podem adquirir produtos oficiais e licenciados do clube, tais como chaveiros, copos, camisetas, bonés, adesivos e outros souvenirs relacionados ao jacaré. A principio a loja conta com pouca variedade de itens, mas a promessa é de que a partir do fim do mês o torcedor já poderá encontrar mais itens para se adquirir no local e contribuir com as receitas do clube.

Também foram lançados no evento o programa sócio torcedor. Serão dois tipos de programa – ouro e prata. Sobre a loja, o presidente Fábio Chagas adianta que o local terá um escritório para sede, sala de imprensa, troféu e produtos à venda licenciados pelo clube.

Para aderir pelo pacote ouro, a taxa é de R$ 380, tendo como beneficio dez partidas do Jacaré em casa; uma camiseta; um boné, um adesivo e uma carteirinha de filiado. Os valores poderão ser pagos em até quatro vezes.

No pacote prata, pagará R$180 e terá direito a quatro jogos da equipe; um boné; adesivo e carteirinha. “Ambos os pacotes irão oferecer descontos nas compras na loja oficial”, reforçou o presidente.

A cerimônia foi marcada pela apresentação de outros jogadores que não estiveram na Feijoada do Jacaré. Os atletas já iniciarão seus trabalhos amanhã, junto aos trabalhos que deverão ser orientados pelo preparador físico Bruno. Segundo o diretor de futebol Soares Filho, além dos 13 jogadores que já estão de contrato assinado e estão em Naviraí, outros companheiros devem se juntar ao elenco nos próximos dias.

A loja está aberta das 13 às 17h, na Avenida Dourados, próximo a praça, no Edifício Virote. O torcedor que quiser adquirir os produtos e/ou ao Sócio-Torcedor também poderá encontrar um estande durante os cinco dias de festa da 24ª Exponavi no Parque de Exposições Tatsuo Suekane.



Enquanto isso Toni continua em seu sono!!!
 
Tasso Guerra Junior em 08/11/2013 22:17:03
Uma bela iniciativa do Naviraiense!
Um excelente exemplo para o Esporte Clube Comercial!
Como uma pequena loja é mais fácil e acessível os produtos do time... além da propaganda!
Como colorado, também estou com "dor de cotovelo"!
 
Carlos Eduardo em 08/11/2013 13:26:58
Parabéns ao Naviraiense, notório que após aquela derrota para o Santos o clube não baixou a cabeça, continuou firme, time que jogou bem a Copa do Brasil, embora o que tenha acontecido no mesmo campeonato foi um impacto também não retrocedeu, pensamento de presidente e equipe que quer e pode ser uma equipe grande dentro do nosso estado com um futebol "fraco".
 
Bruno Ferrari em 08/11/2013 09:59:19
Parabéns aos dirigentes do Naviraiense pela iniciativa.
Como operariano, confesso que estou com uma "dorzinha" de cotovelo.
 
Guilherme Fonseca em 07/11/2013 19:11:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions