A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Agosto de 2019

17/07/2019 23:25

Nos pênaltis, Athletico-PR elimina o Flamengo com um 3 a 1

Adriano Fernandes
Jogada da partida desta noite pela Copa do Brasil. (Foto: Athletico-PR/FC) Jogada da partida desta noite pela Copa do Brasil. (Foto: Athletico-PR/FC)

Depois de um empate em 1 a 1 no tempo normal de jogo, o Athletico-PR cravou um 3 a 1 sobre Flamengo nos pênaltis, esta noite (17) e também garantiu a sua vaga na semifinal da Copa do Brasil.

Gabriel foi quem abriu o placar para o Flamengo aos 16 minutos do segundo tempo e de pé esquerdo. Mas logo em seguida aos 31 minutos foi a vez do atacante Rony do Athletico-PR empatar.

Nas cobranças de pênalti do Athletico-PR Jonathan, Lucho e Bruno Guimarães não desperdiçaram as suas chances. Já para o Flamengo, apenas Cuéllar marcou.

O goleiro Santos pegou as cobranças de Diego, Everton Ribeiro e para desespero da torcida flamenguista, Vitinho ainda mandou a bola por cima do gol. Na semifinal, o Athletico-PR vai enfrentar o Grêmio.

Bolsonaro assina decreto sobre bem-estar de animais usados em rodeios
Decreto presidencial assinado na noite deste sábado (17) estabelece que compete ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) avaliar...
Palmeiras cede empate, mantém jejum e deixa vice-liderança escapar
Grêmio e Palmeiras ficaram no empate por 1 a 1 na noite deste sábado (17), em Porto Alegre, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado é r...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions