ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Novoperário anuncia três reforços para voltar a vencer no Estadual

Gabriel Neris | 25/02/2013 17:24
Técnico Elói Kruger orienta lateral Reginaldo durante partida do Estadual (Foto: Arquivo/Gabriel Neris)
Técnico Elói Kruger orienta lateral Reginaldo durante partida do Estadual (Foto: Arquivo/Gabriel Neris)

O Novoperário tenta arrumar a casa após a sequência ruim que passa pelo Campeonato Estadual de futebol. O time não sabe o que é vitória há três rodadas e despencou da segunda para a quarta colocação do grupo A, com 10 pontos. Para voltar ao vencer, a diretoria contratou três jogadores reforçando o elenco do Galo.

O primeiro reforço é no gol. Após a derrota para o Aquidauanense por 1 a 0 no sábado, o goleiro Stivi, que falhou no gol, pediu para deixar a equipe. Pesaram contra o arqueiro as atuações em outras partidas do Estadual. A diretoria agiu rápido e anunciou André Moreto, de 25 anos, que estava no Francana (SP).

O goleiro deve chegar amanhã em Campo Grande para estrear como titular já no próximo fim de semana, quando o Novoperário enfrenta o Misto no estádio Madrugadão, em Três Lagoas. Como já vinha atuando no interior paulista, a diretoria do clube acredita que o goleiro chega em condição de jogo e a frente tecnicamente dos outros goleiros do elenco, Eder Macarrão e Rodrigo.

Também estão confirmadas as contratações do zagueiro Nei e do meio-campista Jean. O zagueiro estava no Tubarão (SC) e chega ainda nesta segunda-feira em Campo Grande. Já o meia vem do Duque de Caxias (RJ) e deve se apresentar amanhã.

O presidente do Novoperário, Américo Ferreira, confirmou que o time ainda tenta mais um reforço. O clube já acertou com o lateral-esquerdo Taylor, mas ainda negocia a liberação do atleta com o América Mineiro.

A última vitória do Novoperário no Estadual foi no dia 9 de fevereiro, quando bateu a Serc por 2 a 0. A partir daí o time perdeu para Maracaju e Aquidauanense e empatou com o Comercial.

São seis partidas consecutivas atuando no Morenão. O Novoperário acumulou três derrotas, venceu duas vezes e empatou um jogo. Balançou as redes adversárias sete vezes, mesmo número de gols tomados.

Nos siga no Google Notícias