A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

13/07/2019 20:35

Palmeiras empata em 1 a 1 contra o São Paulo e segue invicto no Brasileirão

Adriano Fernandes
Lance do embate desta noite no Morumbi. (Foto:Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação) Lance do embate desta noite no Morumbi. (Foto:Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O clássico entre São Paulo e Palmeiras, esta noite (13) no Morumbi terminou empatado em 1 a 1.Placar que foi suficiente para manter o verdão na liderança do Campeonato Brasileiro, ostentando ainda o status de invicto com 33 jogos sem perder.

O atacante Pablo do São Paulo é quem abriu placar da partida já aos 9 minutos de jogo. No entanto, aos 25 minutos do segundo período o Palmeiras alcançou o empate com gol de Dudu.

Classificação - Líder, o verdão segue com 26 pontos na competição enquanto o São Paulo está em oitavo com 15 pontos. Pela frente o Palmeiras enfrenta o Inter na quarta-feira (17), napartida de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Pelo Brasileirão, o próximo jogo do Verdão será no sábado (20) contra o Ceará, em Fortaleza. Já o São Paulo só volta a campo na segunda-feira (22), contra a Chapecoense, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions