A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

13/07/2019 16:03

Rodada do sub-17 teve empate e goleada de 4 a 0

Adriano Fernandes
Lance do embate entre o Comercial x Costa Rica. (Foto: Divulgação/FFMS) Lance do embate entre o Comercial x Costa Rica. (Foto: Divulgação/FFMS)

A segunda rodada da segunda fase do Campeonato Estadual sub-17 de futebol, teve direito a empates e goleada, neste sábado (13). 

O destaque é para o Seduc que saiu do campo no estádio da Leda, em Dourados, ostentado um 4 a 0 sobre o Ceart. Já em Costa Rica, os donos da casa não saíram do empate no embate contra o Comercial no Laertão, no município da região norte do Estado.

Sub-19

Amanhã (13), também tem jogoso do torneio sub-19 que entra na sua penúltima rodada. Às 9h30, o Corumbaense recebe o Chapadão no estádio Arthur Marinho, em Corumbá. As 17h, o Cena recebe o Operário no Andradão, em Nova Andradina.

O União lidera o torneio, com 9 pontos, seguido pelo Cena, com 7 pontos. Chapadão aparece em terceiro lugar, com 6 pontos, enquanto o Corumbaense tem 4 pontos.

O Comercial é o penúltimo, com 3 pontos, e o Operário ainda não somou pontos, segurando a lanterna do torneio. A competição definirá os dois representantes do Estado na Copa São Paulo de Juniores de 2020.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions