A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

14/12/2011 10:34

Santos derrota Kashiwa Reysol e está na final do Mundial de Clubes

Fabiano Arruda

Peixe sabe que deve enfrentar o Barcelona na decisão do título no Japão

Neymar fez golaço e abriu o placar para o Santos no Mundial. (Foto: AP)Neymar fez golaço e abriu o placar para o Santos no Mundial. (Foto: AP)

O Santos venceu o Kashiwa Reysol, na manhã desta quarta-feira (horário de MS), por 3 a 1, em Toyota, no Japão, espantou qualquer possibilidade de zebra e está na final do Mundial de Clubes.

Agora, aguarda o vencedor da outra semifinal, entre Barcelona e Al-Sadd, do Catar, que jogam amanhã. A equipe do técnico Muricy Ramalho, no entanto, sabe que a possibilidade de fazer a final com o time de Messi é grande.

As atenções da arquibancada e de todo mundo estavam nos pés de Neymar e ele apareceu logo aos 19 minutos para não decepcionar. Recebeu de Ganso perto da grande área, deu um drible seco e bateu de esquerda no ângulo esquerdo do goleiro japonês.

O segundo tento do Peixe veio em seguida, por volta dos 24 minutos, com o Borges. Matador, ele conduziu a bola em frente à zaga nipônica na entrada da área, chutou forte e acerto o ângulo direito do gol.

Na volta para a segunda etapa, o Kashiwa Reysol diminuiu na jogada mais temida pelo Santos. Jorge Wagner, ex-São Paulo e que foi comandado por Muricy, cobrou escanteio e Hiroki Sakai marcou, de cabeça, por volta dos oito minutos.

A equipe japonesa chegou a querer se animar na partida, mas o lateral direito Danilo tratou de esfriar o clima. Aos 18 minutos da etapa final, cobrou falta com perfeição e fez 3 a 1 para o Santos.

No restante do confronto, o Kashiwa chegou a fazer certa pressão, mas não conseguiu marcar contra o time da Vila Belmiro, que chega à final da competição em busca do terceiro título mundial do clube.

De falta, Danilo faz 3 a 1 para o Santos contra o Kashiwa Reysol no Japão
O lateral direito Danilo fez 3 a 1 para o Santos, agora há pouco, por volta dos 18 minutos do segundo tempo, contra o Kashiwa Reysol pela semifinal d...
Hiroki Sakai marca após escanteio e diminui diferença contra o Santos
Após cobrança de escanteio de Jorge Wagner, ex-São Paulo, Hiroki Sakai marcou, de cabeça, por volta dos oito minutos do segundo tempo, para o Kashiw...


Santos tem Neymar, o Barça tem um time! Visca El Barça!
 
Antonio Carlos Azuaga em 15/12/2011 07:53:38
Que venha o Barcelona. Ninguém segura esse peixão...minha paixão...
 
Maria Lúcia Moreira em 14/12/2011 11:49:51
Messi vai parar pra aplaudir o Neymar, e o Farça vai cair para o melhor time do mundo!
 
Paulo rafael em 14/12/2011 03:35:01
Se o Real Madrid (2º melhor time do mundo), com estrelas no elenco, não consegue parar o Barcelona...mesmo jogando em casa com gol aos 20 segundos...Não vai ser o Santos com Durval e Dracena na zaga q vai conseguir, convenhamos. VISCA EL BARÇA...MESSIIIIIIIIIII
 
Gustavo Oliveira Maia em 14/12/2011 01:26:05
Aos santistas...digamos q o sonho de vcs é quase impossivel. Deram azar de ter q enfrentar o melhor time de todos os tempos. Barcelona goleará como de costume...FATO! VISCA EL BARÇA!
 
Gustavo Oliveira Maia em 14/12/2011 01:23:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions