A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

12/04/2012 14:49

Santos promove avaliação de atletas em Campo Grande e Dourados neste mês

Fabiano Arruda
Garotos passam por teste do Santos no Morenão em novembro do ano passado. (Foto: Pedro Peralta)Garotos passam por teste do Santos no Morenão em novembro do ano passado. (Foto: Pedro Peralta)

O Santos Futebol Clube realiza, entre os dias 25 e 27 deste mês, avaliação de atletas, entre 9 e 17 anos, que jogam na escolinha Meninos da Vila.

Os testes ocorrem nos dias 25 e 26 em Campo Grande e no dia 27 em Dourados. Os estádios Morenão e Douradão são os prováveis locais das atividades.

Segundo o diretor da escolinha Meninos da Vila, Carlos Nóbrega, nos últimos testes na Capital e em Dourados, 20 jogadores foram aprovados.

Deste número, cinco chegaram a treinar no Centro do Treinamento do Peixe em Santos (SP). Dois atletas saíram da escolinha do Peixe em Campo Grande e hoje treinam nas categorias de base do clube santista. O goleiro Carlos Alberto dos Santos Júnior, de 12 anos, e o lateral-direito Yan Menezes, de 13 anos.

Os garotos interessados nas avaliações deste mês devem estar matriculados e pagar taxa de R$ 50. Mais informações pelo telefone 3384-4921 ou pelo site www.meninosdavilams.com.br.

Santos procura novos talentos em Mato Grosso do sul
Mais de 500 garotos com idades entre 9 e 17 anos participam da peneirada do Santos, nos dias 20 e 21 das 8h às 17 horas no Estádio Douradão em Dourad...
Bi-mundial pelo Santos, Lima "pesca" talentos no Morenão
O coringa Lima, que fez parte do mágico time do Santos da década de 60 Bi-Campeão Mundial, participa amanhã (21 de setembro), no Morenão, em Campo Gr...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions