ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

São Paulo e Chapecoense completam rodada do Brasileirão nesta noite

Tricolor recebe time catarinense às 19h no estádio do Morumbi, na capital paulista

Gabriel Neris | 22/07/2019 13:08
Elenco tricolor faz treino físico em preparação para jogo contra a Chape (Foto: São Paulo FC/Divulgação)
Elenco tricolor faz treino físico em preparação para jogo contra a Chape (Foto: São Paulo FC/Divulgação)

A 11ª rodada do Campeonato Brasileiro chega ao fim na noite desta segunda-feira (22) com o duelo entre São Paulo x Chapecoense. A partida será no estádio do Morumbi, em São Paulo, às 19h (de MS).

O Tricolor entra em campo na 12ª colocação, com 15 pontos, e o resultado positivo o levará para a 5ª colocação. Já o time catarinense é o 18º, com 8 pontos, e em caso de vitória deixa a zona de rebaixamento, empurrando o Cruzeiro para baixo.

O técnico Cuca não poderá contar com Pablo, Liziero, Rojas e Lucas Perri. O time titular deve contar com Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Hernanes, Alexandre Pato e Antony; Raniel.

A Chape, comandada por Ney Franco, começará o jogo com Tiepo; Eduardo, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Márcio Araújo, Camilo, Gomes e Ruschel; Everaldo.

A rodada do Brasileirão começou no sábado com a vitória do Vasco sobre o Fluminense por 2 a 1. Bahia e Cruzeiro empataram sem gols. Grêmio e Internacional ficaram no 1 a 1. O Palmeiras foi derrotado pelo Ceará por 2 a 0 e o Athletico Paranaense goleou o CSA por 4 a 0.

No domingo, o Botafogo perdeu para o Santos por 1 a 0. Atlético Mineiro e Fortaleza empataram em 2 a 2. Corinthians e Flamengo ficaram no 1 a 1. Avaí e Goiás não saíram do 0 a 0.

Nos siga no Google Notícias