A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

22/07/2019 13:08

São Paulo e Chapecoense completam rodada do Brasileirão nesta noite

Tricolor recebe time catarinense às 19h no estádio do Morumbi, na capital paulista

Gabriel Neris
Elenco tricolor faz treino físico em preparação para jogo contra a Chape (Foto: São Paulo FC/Divulgação)Elenco tricolor faz treino físico em preparação para jogo contra a Chape (Foto: São Paulo FC/Divulgação)

A 11ª rodada do Campeonato Brasileiro chega ao fim na noite desta segunda-feira (22) com o duelo entre São Paulo x Chapecoense. A partida será no estádio do Morumbi, em São Paulo, às 19h (de MS).

O Tricolor entra em campo na 12ª colocação, com 15 pontos, e o resultado positivo o levará para a 5ª colocação. Já o time catarinense é o 18º, com 8 pontos, e em caso de vitória deixa a zona de rebaixamento, empurrando o Cruzeiro para baixo.

O técnico Cuca não poderá contar com Pablo, Liziero, Rojas e Lucas Perri. O time titular deve contar com Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Hernanes, Alexandre Pato e Antony; Raniel.

A Chape, comandada por Ney Franco, começará o jogo com Tiepo; Eduardo, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Márcio Araújo, Camilo, Gomes e Ruschel; Everaldo.

A rodada do Brasileirão começou no sábado com a vitória do Vasco sobre o Fluminense por 2 a 1. Bahia e Cruzeiro empataram sem gols. Grêmio e Internacional ficaram no 1 a 1. O Palmeiras foi derrotado pelo Ceará por 2 a 0 e o Athletico Paranaense goleou o CSA por 4 a 0.

No domingo, o Botafogo perdeu para o Santos por 1 a 0. Atlético Mineiro e Fortaleza empataram em 2 a 2. Corinthians e Flamengo ficaram no 1 a 1. Avaí e Goiás não saíram do 0 a 0.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions