A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

26/11/2017 18:42

São Paulo vence de virada o Coritiba e garante vaga na Sul-Americana

Guilherme Henri
Jogadores Rodrigo, Caio e Thomaz (Foto: Reinaldo Reginato/ Foto arena/ Estadão Conteúdo)Jogadores Rodrigo, Caio e Thomaz (Foto: Reinaldo Reginato/ Foto arena/ Estadão Conteúdo)

O São Paulo venceu o Coritiba de virada por 2 a 1 neste domingo (26), no estádio Couto Pereira, e garantiu uma vaga na Sul-Americana de 2018. O time da casa, que se livraria definitivamente do rebaixamento com uma vitória, decidirá a permanência na Série A na última rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo.

Conforme o Globo Esporte, aos 40 minutos do primeiro tempo, em cruzamento para a área do São Paulo, a bola bateu na mão de Thiago Real, mas o árbitro Anderson Daronco, avisado pelo assistente adicional Eleno Todeschini, marcou toque de Edimar.

Wilson abriu o placar aos 42 minutos do primeiro tempo – foi o segundo gol de pênalti do goleiro no Brasileirão; Éder Militão e Matheus Galdezani (contra) viraram o placar aos 22 e 26 do segundo tempo.

No próximo domingo, pela 38ª e última rodada do Brasileirão, o Coritiba visita a Chapecoense na Arena Condá, e o São Paulo recebe o Bahia no Morumbi. Todos os jogos estão marcados para as 17h (de Brasília).

Em casa, São Paulo passa em branco em duelo sem gols contra o Botafogo
O São Paulo até tentou, mas não conseguiu sair do empate por 0 a 0 com o Botafogo no estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP), pela 36ª rodada do Campe...
São Paulo perde para o Grêmio e se afasta de vaga na Libertadores
Ainda de olho em uma vaga na Libertadores de 2018, o São Paulo foi derrotado por 1 a 0 diante do Grêmio na noite desta quarta-feira (15), pela 35ª ro...
São Paulo sofre em casa, mas consegue empatar em 2 a 2 com a Chape
Mesmo jogando em casa, o São Paulo começou mal e teve que correr atrás do resultado na noite desta quinta-feira (9) para conseguir o empate diante da...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions