A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

24/01/2016 18:11

Sport ganha de time argentino e Falcão inicia temporada animado

Alan Diógenes

O Sport começou bem a sua temporada. Cercado de expectativa pelo bom Campeonato Brasileiro feito em 2015 e as saídas dos seus principais jogadores (Marlone, Diego Souza e André), o time do técnico Falcão foi bastante superior ao Argentinos Juniors na tarde deste domingo, na Ilha do Retiro, e disparou 2 a 0 sobre o adversário, confirmando o bicampeonato da Taça Ariano Suassuna.

O Leão começou com tudo o jogo e praticamente definiu a sua vitória nos primeiros minutos, para delírio do bom público presente ao duelo na ensolarada tarde pernambucana. Contando ainda com o desencontro do time visitante, que não conseguiu se achar na marcação, os rubro-negros abriram a vantagem de 2 a 0 em 12 minutos de bola rolando.

Após o início fulminante, os pernambucanos viram que não seria possível manter o ritmo e seguraram mais a posse de bola, aproveitando-se do bom toque de bola no meio-campo. Aos argentinos, que mal conseguiam tocar na redonda, restou fazer diversas faltas. Irritada, a torcida pediu maior ímpeto ofensivo durante todo jogo, mas não foi atendida pelos jogadores.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions