A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/07/2011 14:53

Sul-mato-grossense Talita avança as oitavas do Grand Slam da Polônia

Fabiano Arruda
Além de Talita e Maria Elisa, outras três duplas femininas brasileiras garantiram classificação. (Foto: FIVB)Além de Talita e Maria Elisa, outras três duplas femininas brasileiras garantiram classificação. (Foto: FIVB)

A dupla Talita e Maria Elisa garantiu vaga nesta quinta-feira as oitavas-de-final do Grand Slam da Polônia no Circuito Mundial de Vôlei de Praia.

Campeãs da etapa do Canadá, elas perderam para as espanholas Liliana e Baquerizo, por 2 sets a 1, mas encerraram a primeira fase na liderança do grupo, depois de ter vencido ontem. Agora se preparam para enfrentar Kolocova/Slukova.

“Não soubemos aproveitar as oportunidades que apareceram durante a partida e erramos taticamente. O importante foi ter saído em primeiro. Perdemos no momento que podíamos. Agora é manter a concentração”, analisa a sul-mato-grossense Talita, segundo informações da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei).

Além de Talita e Maria Elisa, outras três duplas femininas brasileiras avançaram as oitavas-de-final na Polônia. Juliana/Larissa, Maria Clara/Carolina e Ângela/Lili também garantiram classificação.

A etapa da Polônia, que é disputada em Stare Jablonki, é a penúltima da temporada 2011.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions