A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

22/07/2012 12:07

Sul-mato-grossense Talita fatura bronze em etapa da Áustria do Mundial de vôlei

Fabiano Arruda

A sul-mato-grossense Talita, que forma dupla com a carioca Maria Elisa, faturou medalha de bronze no Grand Slam de Klagenfurt, na Áustria, no Circuito Mundial de vôlei de praia.

Neste domingo, elas nem precisaram entrar em quadra, já que as chinesas Chen Xue e Zhang Xi não participaram do último dia de competições, segundo informações da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei).

O ouro ficou com as russas Khomyakova e Ukolova, que levaram a melhor sobre as holandesas Meppelink e van Gestel por 2 sets a 1. As campeãs derrotaram Talita e Maria Elisa na semifinal por 2 a 0.

Ainda conforme informações da CBV, juntas desde 2009, a sul-mato-grossense e carioca já subiram ao pódio no Circuito Mundial 25 vezes. Elas ocupam a segunda posição do ranking mundial da categoria.

O Grand Slam da Áustria é a última parada antes dos Jogos Olímpicos de Londres. O Brasil conta com Talita e Maria Elisa e outras seis duplas femininas no torneio.

No masculino, Márcio e Pedro Solberg ficaram com a prata em Klagenfurt. Além deles, o sul-mato-grossense Benjamim, que forma dupla como brasiliense Bruno Schmidt, e outras oito duplas representam o País nas Olimpíadas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions