ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Termina hoje inscrição para Jogos Abertos de Campo Grande

Marta Ferreira | 18/08/2011 09:20

Termina hoje o prazo de inscrição aos Jogos Abertos de Campo Grande, que serão disputados entre 30 de agosto e 30 de setembro. O torneio seleciona, também, as equipes e atletas que representarão a cidade nos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul e nos Jogos Abertos Brasileiros.

Poderão participar atletas com idade acima de dezesseis anos (ano base 1995) em 7 modalidades: atletismo, judô e natação; basquetebol, futsal, handebol e voleibol, em ambos os naipes, masculino e feminino.

As inscrições começaram no dia 8 podem ser efetuadas somente até hoje, dia 18 de agosto, na sede da Funesp (Fundação Municipal do Esporte), na rua Paulo Machado, 663, Santa Fé. Para as modalidades coletivas, será cobrada a taxa de inscrição de R$ 50,00 por equipe inscrita.

Será consagrada a campeã dos Jogos a equipe que obtiver o maior número de pontos contados de acordo com a classificação das modalidades disputadas, somadas as pontuações das equipes masculinas e femininas. Os atletas e equipes classificados em 1º, 2º e 3º lugares serão premiados com troféus e medalhas.

Mais informações sobre os procedimentos de inscrição podem ser obtidas através dos telefones (67) 3314-3971 ou (67) 3314-3526. O regulamento da competição está disponível no portal da Funesp .

Nos siga no Google Notícias