A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/01/2016 18:56

Teste final vai definir se Jacques da Luz pode receber jogos à noite

Thiago de Souza
Prefeitura diz que iluminação estará garantida se houver jogos à noite. (Foto: Arquivo)Prefeitura diz que iluminação estará garantida se houver jogos à noite. (Foto: Arquivo)

O Estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, terá, hoje (27), mais uma noite de testes para verificar se tem condições de sediar partidas no período noturno. A emissora de TV detentora dos direitos de transmissão do campeonato também vai testar a iluminação e equipamentos.

Segundo a prefeitura, por meio da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), as torres de iluminação estão em perfeitas condições e as luminárias podem até ser melhoradas.

O Estádio tinha laudos de segurança pendentes e por isso o jogo de abertura do Campeonato Estadual, entre Comercial e Novoperário, chegou a ser transferido para Dourados. Porém, no último dia para alterações em locais de jogos, a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) e a Funesp, entregaram os laudos necessários ao MPE (Ministério Público Estadual), e conseguiram então a liberação do estádio.

A Funesp informou que não vai cobrar aluguel dos três times da Capital que disputam o Campeonato Estadual: Operário, Novoperário e Comercial. A abertura do certame será nesse domingo (31), às 16 horas, entre Comercial e Novoperário.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions