ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Teste final vai definir se Jacques da Luz pode receber jogos à noite

Thiago de Souza | 27/01/2016 18:56
Prefeitura diz que iluminação estará garantida se houver jogos à noite. (Foto: Arquivo)
Prefeitura diz que iluminação estará garantida se houver jogos à noite. (Foto: Arquivo)

O Estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, terá, hoje (27), mais uma noite de testes para verificar se tem condições de sediar partidas no período noturno. A emissora de TV detentora dos direitos de transmissão do campeonato também vai testar a iluminação e equipamentos.

Segundo a prefeitura, por meio da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), as torres de iluminação estão em perfeitas condições e as luminárias podem até ser melhoradas.

O Estádio tinha laudos de segurança pendentes e por isso o jogo de abertura do Campeonato Estadual, entre Comercial e Novoperário, chegou a ser transferido para Dourados. Porém, no último dia para alterações em locais de jogos, a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) e a Funesp, entregaram os laudos necessários ao MPE (Ministério Público Estadual), e conseguiram então a liberação do estádio.

A Funesp informou que não vai cobrar aluguel dos três times da Capital que disputam o Campeonato Estadual: Operário, Novoperário e Comercial. A abertura do certame será nesse domingo (31), às 16 horas, entre Comercial e Novoperário.

Nos siga no Google Notícias