A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

29/01/2016 21:27

Time dos EUA anuncia contratação de Adriano Imperador como jogador e sócio

Thiago de Souza
Foto postada no site do United Miami FC dá boas vindas para o Imperador. (Foto: Reprodução)Foto postada no site do United Miami FC dá boas vindas para o Imperador. (Foto: Reprodução)

O Miami United FC anunciou, na tarde desta sexta-feira (29), a contratação do atacante brasileiro Adriano. O jogador, apelidado de imperador, teve passagens marcantes pelo Flamengo, Corinthians, Inter de Milão, na seleção brasileira, e jogou pela última vez em abril de 2014, pelo Atlético-PR. Além do retorno aos gramados, Adriano já teria negociado 40% das ações do Miami, para se tornar sócio do clube da Flórida. O Imperador desembolsaria 4 milhões de dólares (cerca de R$ 16,1 milhões) no negócio.

Conforme informações do Lance!, a direção do clube norteamericano disse que Adriano vai fornecer experiência ao plantel do time, e que será um exemplo para os mais jovens “por sua excelência no futebol”.

Na publicação, o Miami lembra que Adriano disputou uma Copa do Mundo, em 2006, ao lado de Kaká, Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho e publica o gol que o Imperador marcou na vitória da Seleção Brasileira sobre a Austrália por 3 a 0, na fase de grupos.

O Miami disputa a NPSL (Primeira Liga Nacional de Futebol), uma das ligas secundárias do futebol dos Estados Unidos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions