A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

28/01/2016 13:27

Time douradense de handebol viaja para disputar torneio na Argentina

Thiago de Souza

A equipe de handebol Cana Caiana, de Dourados, viaja nessa sexta-feira (29), rumo a Argentina, onde vai disputar a 2º Copa Verde. O time já tem experiência em torneio internacional, quando disputou competição no Paraguai.

De acordo com o presidente da equipe, Luiz Claudio Andrade Ferreira, a equipe procurava novos desafios quando chegou o convite para disputar o campeonato na Argentina. "Todo o grupo vem trabalhando firme e mesmo estando em uma chave bastante complicada, esperamos fazer bons jogos e tentar uma boa colocação", disse.

Conforme o Dourados News, viajam na sexta os atletas Everson Fernandes; Edilson Santana; Carlos Augusto; João Vinicius; Marcos Pereira; André Luiz; Danilo Vasques; Leonardo Rodrigues; Daisson Capilé; Maxwell Eduardo; Anderson Manoel; Andrews Willian;  o técnico Luiz Claudio e o auxiliar Juglans Mazurquevizc.

Governo decreta emergência e prevê força policial para entrar em imóveis
Conforme antecipou o Campo Grande News, na quarta-feira (27), o governo estadual decretou situação de emergência por 180 dias devido à epidemia de de...
Comercial fica só no empate e é eliminado pela Seduc no Sub-17
O Comercial foi eliminado do Estadual Sub-17 ao empatar em 1 a 1 com o Seduc, na tarde deste sábado (16) em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão....


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions