A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

18/08/2011 18:29

Time feminino do Comercial perde por 4 a 1 e está fora da Copa do Brasil

Fabiano Arruda
Atletas do Atlético-MG comemoram primeiro gol do jogo. (Foto: João Garrigó)Atletas do Atlético-MG comemoram primeiro gol do jogo. (Foto: João Garrigó)
Coloradas cercam adversária, mas marcação não impediu goleada.Coloradas cercam adversária, mas marcação não impediu goleada.

A equipe feminina do Comercial foi eliminada nesta quinta-feira em seu primeiro jogo pela Copa do Brasil no estádio Jacques da Luz, no bairro Moreninhas, em Campo Grande.

As coloradas perderam por 4 a 1 e, pelo regulamento do torneio, a vitória com diferença de três gols é suficiente para anular o jogo de volta, que seria disputado na próxima semana em Minas Gerais.

O primeiro tempo foi praticamente todo das mineiras. O Comercial só foi levar perigo no fim da primeira etapa em cobrança de falta. No entanto, antes do intervalo, a equipe mineira abriu o placar.

Até por volta dos 20 minutos do segundo tempo, o placar do confronto era 2 a 1, com gol marcado por Rosemary para o time de Campo Grande, porém, o Galo mineiro fez mais dois e despachou o Comercial da competição.

Nas arquibancadas, a torcida até incentivou e apoiou as jogadoras da Capital. Ramão Dias, de 56 anos, morador do bairro, disse que gostou de ver a apresentação do futebol feminino, mas, afirmou que ainda falta incentivo para as garotas no futebol do Estado.

Já Antônio Nelson Todescato, de 45 anos, destacou o nível técnico do jogo e reconheceu que falou experiência para as coloradas. “O futsal aqui no Estado tem mais estrutura”, comparou.

Durante o jogo, as atletas pararam diversas vezes para beber água por conta da alta temperatura aliada ao tempo seco em Campo Grande.

Lesões - Segundo do técnico do Comercial, Geraldo Aralda, o maior problema da partida nesta quinta foi a lesão de duas jogadoras consideradas por ele peças fundamentais no esquema.

Larissa se machucou ainda no primeiro tempo e deixou o campo, o que aconteceu também com Rosemary, autora do gol, na segunda etapa.

Sobre o futuro, o treinador diz que espera manter os trabalhos e a preparação do time para torneio que será disputado em novembro. “E ano que vem começamos tudo de novo. Não podemos parar”, comentou.



AI CEZARIO!! DEVE ESTAR DANDO RISADA NÉ!! ATÉ QUANDO O NOSSO FUTEBOL VAI SER MOTIVO DE PIADA PRO RESTO DO BRASIL!!
 
CARLOS DAMASCENO em 18/08/2011 08:52:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions