A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2019

18/08/2011 18:29

Time feminino do Comercial perde por 4 a 1 e está fora da Copa do Brasil

Fabiano Arruda
Atletas do Atlético-MG comemoram primeiro gol do jogo. (Foto: João Garrigó)Atletas do Atlético-MG comemoram primeiro gol do jogo. (Foto: João Garrigó)
Coloradas cercam adversária, mas marcação não impediu goleada.Coloradas cercam adversária, mas marcação não impediu goleada.

A equipe feminina do Comercial foi eliminada nesta quinta-feira em seu primeiro jogo pela Copa do Brasil no estádio Jacques da Luz, no bairro Moreninhas, em Campo Grande.

As coloradas perderam por 4 a 1 e, pelo regulamento do torneio, a vitória com diferença de três gols é suficiente para anular o jogo de volta, que seria disputado na próxima semana em Minas Gerais.

O primeiro tempo foi praticamente todo das mineiras. O Comercial só foi levar perigo no fim da primeira etapa em cobrança de falta. No entanto, antes do intervalo, a equipe mineira abriu o placar.

Até por volta dos 20 minutos do segundo tempo, o placar do confronto era 2 a 1, com gol marcado por Rosemary para o time de Campo Grande, porém, o Galo mineiro fez mais dois e despachou o Comercial da competição.

Nas arquibancadas, a torcida até incentivou e apoiou as jogadoras da Capital. Ramão Dias, de 56 anos, morador do bairro, disse que gostou de ver a apresentação do futebol feminino, mas, afirmou que ainda falta incentivo para as garotas no futebol do Estado.

Já Antônio Nelson Todescato, de 45 anos, destacou o nível técnico do jogo e reconheceu que falou experiência para as coloradas. “O futsal aqui no Estado tem mais estrutura”, comparou.

Durante o jogo, as atletas pararam diversas vezes para beber água por conta da alta temperatura aliada ao tempo seco em Campo Grande.

Lesões - Segundo do técnico do Comercial, Geraldo Aralda, o maior problema da partida nesta quinta foi a lesão de duas jogadoras consideradas por ele peças fundamentais no esquema.

Larissa se machucou ainda no primeiro tempo e deixou o campo, o que aconteceu também com Rosemary, autora do gol, na segunda etapa.

Sobre o futuro, o treinador diz que espera manter os trabalhos e a preparação do time para torneio que será disputado em novembro. “E ano que vem começamos tudo de novo. Não podemos parar”, comentou.

Comercial e União ABC ficam no empate por 1 a 1 no Morenão
Comercial e União ABC não passaram do empate por 1 a 1 na noite desta quarta-feira (23) pela segunda rodada do Campeonato Estadual. A partida no está...
Costa Rica vence por 1 a 0 e deixa Sete de Setembro na lanterna do Estadual
O Costa Rica se reabilitou no Campeonato Estadual ao derrotar o Sete de Setembro por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (23) no estádio Laertão, em Co...


AI CEZARIO!! DEVE ESTAR DANDO RISADA NÉ!! ATÉ QUANDO O NOSSO FUTEBOL VAI SER MOTIVO DE PIADA PRO RESTO DO BRASIL!!
 
CARLOS DAMASCENO em 18/08/2011 08:52:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions