A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

15/07/2019 20:20

Três times seguem vivos na briga por 2 vagas na Copa São Paulo de Juniores

União, Chapadão e Cena chegam a última rodada com chances de título e de classificação para competição de futebol de base

Gabriel Neris
Atacante do União parte para cima de defensor do Operário (Foto: Nelson Corrales)Atacante do União parte para cima de defensor do Operário (Foto: Nelson Corrales)

O Campeonato Estadual sub-19 de futebol chega a sua última rodada com três times ainda na briga pelo título e disputando duas vagas para a Copa São Paulo de Juniores de 2020. União, Chapadão e Cena, de Nova Andradina, seguem vivos na competição que define os representantes de Mato Grosso do Sul na competição de base.

Com os resultados do fim de semana, União e Chapadão dividem a liderança, com 9 pontos. Coincidentemente, os dois times se enfrentam na última rodada, em Chapadão do Sul. O vencedor deste confronto será o campeão do torneio. O time da Capital joga pelo empate desde que o Cena não vença.

O terceiro colocado é o Cena, de Nova Andradina, com 8 pontos. Para ser campeão, o time do interior precisa vencer o Comercial fora de casa e torcer pelo empate entre União e Chapadão.

A classificação do torneio ainda tem Corumbaense, com 4 pontos, Comercial, com 3, e Operário, com apenas 1 ponto.

A última e decisiva rodada será no domingo (21). Às 9h30 jogam Comercial x Cena no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, e Chapadão x União, em Chapadão do Sul. Às 15h, o Operário enfrenta o Corumbaense também no Olho do Furacão.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions