ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

União e Costa Rica estreiam em casa pela Copa Verde nesta quinta

Time da Capital enfrentará o Galvez-AC no Jacques da Luz. Já a equipe da região norte de MS pega o Genus-RO

Gabriel Neris | 25/07/2019 06:11
Estádio Jacques da Luz recebe jogo do União nesta tarde (Foto: Divulgação)
Estádio Jacques da Luz recebe jogo do União nesta tarde (Foto: Divulgação)

Mato Grosso do Sul vai a campo em dose dupla nesta quinta-feira (25). União e Costa Rica estreiam em casa na Copa Verde contra adversários do Acre e Rondônia, respectivamente,

Às 15h, o União recebe o Galvez-AC no estádio Jacques da Luz, na região sul de Campo Grande, com ingressos a R$ 10. O time da Capital aposta no trabalho do Daniel Franklin, campeão no fim de semana do Estadual sub-19.

O segundo confronto será no dia 31 de julho na Arena da Floresta, em Rio Branco. O vencedor do duelo pega o Luverdense-MT nas oitavas de final.

Já o Costa Rica terá como adversário o Genus-RO, às 20h, no estádio Laertão, em Costa Rica, município localizado a 305 km de Campo Grande. O duelo da volta será no dia 1º de agosto no estádio Aluzio Ferreira, em Porto Velho. Quem avançar deste confronto enfrenta na fase seguinte o Sinop-MT.

A competição reúne equipes das regiões Norte, Centro-Oeste e do Espírito Santo. A 1ª fase terá os seguintes confrontos: União x Calvez-AC, Costa Rica x Genus-RO, Humaitá-AC x Nacional-AM, Bragantino-PA x São Raimundo-RR, Sobradinho-DF x Manaus-AM, Ypiranga-AP x Fast-AM, Vitória-ES x Brasiliense-DF e Real Noroeste-ES x Iporá-GO.

Os vencedores avançam para fase seguinte, se juntando a Paysandu-PA, Santos-AP, Remo-PA, Cuiabá-MT, Atlético-AC e Goiás. O vencedor do torneio garante vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Nos siga no Google Notícias