ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Visitantes na rodada, Misto e Águia Negra vencem pelo Estadual

Gabriel Neris | 20/02/2013 17:54

Os visitantes começaram bem a sétima e última rodada do 1º turno do Campeonato Estadual. Misto e Águia Negra venceram seus compromissos fora de casa na tarde desta quarta-feira (20).

No estádio Municipal de Chapadão do Sul, o Misto bateu a Serc por 4 a 3. Rafael e Cristiano, duas vezes cada um, marcaram para os visitantes. Souza, Rudney e Zé Luis descontaram para os anfitriões.

Em Corumbá, o Águia Negra venceu a segunda partida consecutiva na competição. O time de Rio Brilhante bateu o Corumbaense por 3 a 1 no estádio Arthur Marinho. Leandro, duas vezes, e Amarildo marcaram para o rubro-negro. Elivelton marcou para o Corumbaense.

Mais quatro partidas completam a rodada hoje. Às 19h, o Aquidauanense recebe o Maracaju no estádio Noroeste, em Aquidauana.

Às 20h, serão outros três jogos. No estádio Morenão, em Campo Grande, Comercial e Novoperário fazem o primeiro confronto na história dos dois clubes. No estádio Saraivão, em Ivinhema, o time da casa recebe o Itaporã. No Virotão, em Naviraí, o Naviraiense enfrenta o Urso de Mundo Novo.

Nos siga no Google Notícias