07/10/2012 16:44

Homem vai acertar contas com cunhada e atira 6 vezes contra mulher

Paula Maciulevicius

Um jovem identificado apenas como Luís Gustavo que está sendo atendido no posto de saúde do bairro Nova Bahia, foi preso na tarde deste domingo, depois de tentar matar a cunhada, no Jardim Anache, em Campo Grande.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 15h, ele foi até a casa da cunhada, por acreditar que ela seria a responsável pela separação dele com a esposa. Ele chegou a entrar em casa e saiu atirando. Foram dados seis disparos que atingiram vários cômodos da casa, à medida que a vítima corria para se esconder.

O detalhe é que na residência havia ainda seis crianças. Por sorte, ninguém ficou ferido, já que os tiros atingiram apenas móveis e os eletrodomésticos da casa.

A Polícia foi acionada e Luís Gustavo conseguiu fugir. Ele se escondeu na região do hospital São Julião. Policiais cercaram o local e o rapaz começou a pular cercas. Em uma delas ele se feriu e moradores chamaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A Polícia Militar soube da entrada de um ferido no posto de saúde Nova Bahia e foi até o local. Luís Gustavo foi preso e aguarda apenas a alta do médico para ser levado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

imagem transparente