27/11/2018 12:52

Preso, homem arromba exaustor, invade e furta restaurante

Na ação de captura da polícia, suspeito quase caiu de uma altura de 10 metros

Guilherme Henri

Homem de 32 anos foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (27) depois de arrombar exaustor de cozinha e invadir restaurante, na Rua Almirante Barroso, no Bairro Amambai, em Campo Grande. O suspeito identificado como Roni dos Santos Naisinger estava escondido no forro do lugar e com ele a polícia encontrou dinheiro e eletrônicos do estabelecimento.

Conforme o boletim de ocorrência, depois de receber informações sobre o furto em andamento, a equipe viu que o exaustor de gordura da cozinha estava arrombado pelo lado de fora do restaurante.

Além disso, os militares encontraram uma barra de ferro e um pedaço de madeira do lado de fora – itens usados pelo bandido para quebrar o exaustor.

Os policiais então ouviram barulhos dentro do duto de ventilação. O proprietário do restaurante foi chamado e abriu o lugar para a polícia. Na sequência, o Corpo de Bombeiros precisou ser chamado para fornecer uma escada aos policiais.

Em varredura no teto do restaurante, o suspeito foi encontrado escondido no forro. Na ação de captura, Roni quase caiu de uma altura de 10 metros. Ele sofreu algumas lesões e foi preso em flagrante.

Nos bolsos do suspeito, os policiais encontraram dinheiro e aparelhos eletrônicos do restaurante. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro como furto qualificado.

imagem transparente