15/05/2013 16:15

Homem gera confusão em padaria, tenta tirar arma de PM e acaba morto

Mariana Lopes

Durante confusão em uma padaria localizada no Centro de Costa Rica, Rogério Silva Bastos, 36 anos, também conhecido por Colombiano, tentou arrancar a arma de um policial militar e acabou morto a tiros.

O caso aconteceu no final da tarde de sexta-feira (10), depois que Rogério comeu e bebeu a vontade, mas se negou a pagar a conta da padaria. Diante da conduta do cliente, o proprietário do estabelecimento chamou a polícia.

No local, os militares tentaram de conduzir Rogério à delegacia, mas ele resistiu à ordem de prisão. Na sequencia, ele tentou retirar a arma do policial, que reagiu em legítima defesa, disparando um tiro que acertando no tórax do acusado.

Segundo a polícia, Rogério tinha passagem criminal por tentativa de homicídio e estupro de vulnerável. Ele e outro indivíduo eram acusados de tentar agarrar a força uma adolescente de 14 anos.

O corpo de Colombiano será encaminhado para Paranaíba, cidade distante 422 quilômetros de Campo Grande, onde será realizado exame necroscópico. (Com informações do jornal Costa Rica News)

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente