13/10/2019 15:23

Polícia apreende carga de agrotóxicos avaliada em R$ 500 mil e prende 1

Flagrante ocorreu durante a Operação Hórus; material estava em porta-malas e banco dianteiro de veículo

Humberto Marques
Flagrante ocorreu durante fiscalização na MS-376. (Foto: PMR/Divulgação)Flagrante ocorreu durante fiscalização na MS-376. (Foto: PMR/Divulgação)

Policiais militares rodoviários lotados em Ivinhema –a 282 km de Campo Grande– apreenderam um carregamento avaliado em R$ 500 mil de agrotóxicos sem nota fiscal. O flagrante ocorreu dentro da Operação Hórus, desencadeada em parceria com a Seopi (Secretaria Nacional de Operações Integradas, do Ministério da Justiça e Segurança Pública). Um homem de 30 anos foi preso.

A prisão ocorreu durante fiscalização da PMR na base do distrito de Amandina, às margens da MS-376. Conforme o Ivinotícias, o flagrante ocorreu às 17h de sexta-feira (11). Os agrotóxicos foram encontrados no banco do passageiro e no porta-malas de um GM Astra com placas de Foz do Iguaçu (PR). A carga pesou cerca de 280 kg.

O condutor informou que não tinha a nota dos produtos, que foram carregados em Itaquiraí e seriam levados para o norte do Paraná. Ele também não informou quanto ganharia pelo transporte ou mesmo o dono da carga. O preso e o carregamento foram entregues à Delegacia de Polícia Federal de Dourados.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente